Seus olhos são espelhos d'água
Brilhando você, para qualquer um
Por onde andava esse amor
Que não quis você de jeito algum
Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Que vontade de merecer
Um cantinho do teu olhar
Mas tenho medo.
São momentos assim que eu tento passar
O que eu quero expressar
O que eu estou sentindo transcende minha mente
Não dá pra explicar
Nenhum comentário:
Postar um comentário