quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Paz

Poema pra representar o meu sentimento em relação a paz.


Nós somos paz meus senhores
Nós pedimos paz..
A vida nos questiona,
O que fazemos por ela ?

Nunca pensei em um dia
olhar pro céu e pedir sossego
olhar pro mar e pedir descanço
olhar pro teto e pedir vida

Tornar problemas em solução
O mundo gira e coloca as coisas no lugar
Que a vida traga a cura de minha culpa
E de todos os problemas
Miscíveis a MINHA VIDA !



Paz, é tudo que eu quero pra todos !

Nenhum comentário: