Poema pra representar o meu sentimento em relação a paz.
Nós somos paz meus senhores
Nós pedimos paz..
A vida nos questiona,
O que fazemos por ela ?
Nunca pensei em um dia
olhar pro céu e pedir sossego
olhar pro mar e pedir descanço
olhar pro teto e pedir vida
Tornar problemas em solução
O mundo gira e coloca as coisas no lugar
Que a vida traga a cura de minha culpa
E de todos os problemas
Miscíveis a MINHA VIDA !
Paz, é tudo que eu quero pra todos !
Nenhum comentário:
Postar um comentário