Ninguém trata de ilusões
Sem falar de corações
Sem lembrar de sentimentos
Que revelam meus pensamentos
Jamais queria traçar
A linha do céu e do mar
Que trás a tona a questão
Se a vida é sim ou é não.
Não quero pensar em questões
De velhos amore e velhar paixões
Na vida eu quero espelhar
Pra um dia meu amor eu achar
preste atenção a sua volta.. quem te merece vai, mas não volta !
Nenhum comentário:
Postar um comentário