Seus olhos são espelhos d'água
Brilhando você, para qualquer um
Por onde andava esse amor
Que não quis você de jeito algum
Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Que vontade de merecer
Um cantinho do teu olhar
Mas tenho medo.
São momentos assim que eu tento passar
O que eu quero expressar
O que eu estou sentindo transcende minha mente
Não dá pra explicar
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Palavras
A solução de todos os problemas??
São tão pequenas, e produzem um efeito tão grande.
Quando não são pensadas, causam tantos problemas, que são tão pequenos, mas ferem todo tipo de pessoa.
Brigar com quem se ama, desencadeia um enorme vazio dentro do peito.. a vontade de pedir desculpas é enorme, mas o orgulho não quer deixar.
Pensamento voa e vai direto a você.
Não faz assim comigo não, eu não quero ve-te mal. Eu só quero o seu bem.
Eu não vou fazer errado, pois a decepção dói mais do que mil palavras ditas sem pensar!
Esse sonho, hoje, inalcansável.. está me peturbando.. Porque tem que ser assim?
Me dá essa chance... eu te peço desculpa antes.
Para minha mãe .
São tão pequenas, e produzem um efeito tão grande.
Quando não são pensadas, causam tantos problemas, que são tão pequenos, mas ferem todo tipo de pessoa.
Brigar com quem se ama, desencadeia um enorme vazio dentro do peito.. a vontade de pedir desculpas é enorme, mas o orgulho não quer deixar.
Pensamento voa e vai direto a você.
Não faz assim comigo não, eu não quero ve-te mal. Eu só quero o seu bem.
Eu não vou fazer errado, pois a decepção dói mais do que mil palavras ditas sem pensar!
Esse sonho, hoje, inalcansável.. está me peturbando.. Porque tem que ser assim?
Me dá essa chance... eu te peço desculpa antes.
Para minha mãe .
.
Ninguém trata de ilusões
Sem falar de corações
Sem lembrar de sentimentos
Que revelam meus pensamentos
Jamais queria traçar
A linha do céu e do mar
Que trás a tona a questão
Se a vida é sim ou é não.
Não quero pensar em questões
De velhos amore e velhar paixões
Na vida eu quero espelhar
Pra um dia meu amor eu achar
preste atenção a sua volta.. quem te merece vai, mas não volta !
Sem falar de corações
Sem lembrar de sentimentos
Que revelam meus pensamentos
Jamais queria traçar
A linha do céu e do mar
Que trás a tona a questão
Se a vida é sim ou é não.
Não quero pensar em questões
De velhos amore e velhar paixões
Na vida eu quero espelhar
Pra um dia meu amor eu achar
preste atenção a sua volta.. quem te merece vai, mas não volta !
Paz
Poema pra representar o meu sentimento em relação a paz.
Nós somos paz meus senhores
Nós pedimos paz..
A vida nos questiona,
O que fazemos por ela ?
Nunca pensei em um dia
olhar pro céu e pedir sossego
olhar pro mar e pedir descanço
olhar pro teto e pedir vida
Tornar problemas em solução
O mundo gira e coloca as coisas no lugar
Que a vida traga a cura de minha culpa
E de todos os problemas
Miscíveis a MINHA VIDA !
Paz, é tudo que eu quero pra todos !
Nós somos paz meus senhores
Nós pedimos paz..
A vida nos questiona,
O que fazemos por ela ?
Nunca pensei em um dia
olhar pro céu e pedir sossego
olhar pro mar e pedir descanço
olhar pro teto e pedir vida
Tornar problemas em solução
O mundo gira e coloca as coisas no lugar
Que a vida traga a cura de minha culpa
E de todos os problemas
Miscíveis a MINHA VIDA !
Paz, é tudo que eu quero pra todos !
Assinar:
Postagens (Atom)