quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Palavras

A solução de todos os problemas??


São tão pequenas, e produzem um efeito tão grande.
Quando não são pensadas, causam tantos problemas, que são tão pequenos, mas ferem todo tipo de pessoa.
Brigar com quem se ama, desencadeia um enorme vazio dentro do peito.. a vontade de pedir desculpas é enorme, mas o orgulho não quer deixar.
Pensamento voa e vai direto a você.
Não faz assim comigo não, eu não quero ve-te mal. Eu só quero o seu bem.
Eu não vou fazer errado, pois a decepção dói mais do que mil palavras ditas sem pensar!
Esse sonho, hoje, inalcansável.. está me peturbando.. Porque tem que ser assim?
Me dá essa chance... eu te peço desculpa antes.


Para minha mãe .

Nenhum comentário: